Submissões
O cadastro no sistema e posterior acesso, por meio de login e senha, são obrigatórios para a submissão de trabalhos, bem como para acompanhar o processo editorial em curso. Acesso em uma conta existente ou Registrar uma nova conta.
Condições para submissão
Como parte do processo de submissão, os autores são obrigados a verificar a conformidade da submissão em relação a todos os itens listados a seguir. As submissões que não estiverem de acordo com as normas serão devolvidas aos autores.- O artigo científico submetido é INÉDITO.
- Os(as) autores(as) devem possuir no mínimo o título de Mestre(a), sendo que artigos de autores(as) sem mestrado só serão aceitos em coautoria com um(a) autor(a) no mínimo Mestre(a).
- O arquivo da submissão está em formato Microsoft Word e o texto está em folha A4, posição vertical; fonte: Times New Roman; corpo: 12; alinhamento: justificado, sem separação de sílabas; entre linhas: espaçamento 1,5; parágrafo: 1,5 cm; margem: superior e esquerda - 3 cm; inferior e direito - 2 cm.
- O texto segue os padrões de estilo e requisitos bibliográficos descritos em Diretrizes para Autores, na página Sobre a Revista.
- As instruções disponíveis em Assegurando a avaliação pelos pares cega foram seguidas.
- O texto não contém o nome de autores(as) no corpo do texto (Word) para garantir a avaliação por pares cega. O nome dos(as) autores(as) será incluído no sistema durante o processo de submissão.
- O artigo contém resumo e título em língua portuguesa e em língua estrangeira.
Artigos
##section.default.policy##Declaração de Direito Autoral
Ao submeter o trabalho para avaliação, os autores concordam com a cessão dos seus direitos autorais para o Ministério Público do Estado de São Paulo.Política de Privacidade
Os nomes e endereços informados nesta revista serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, não sendo disponibilizados para outras finalidades ou a terceiros.